segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Se fossem irmãs não pareciam tãnto . . .

Hoje sim , eu acredito nossa amizade foi       E-T-E-R-N-I-Z-A-D-A
   não so na nossa memoria , mas em nossos corações .

                        & tudo que é pra sempre , você sabe é de coração ♪

eu ate hoje , não conheço pessoas tão parecidas como nos duas ...
  • Atleticanas
  • Desempregadas
  • Solteira
  • Sonhadoras
  • Libriana
  • Passamos pela mesma historia
  • Loiras    (por enquanto)
  • 19 Dias de diferenças
  • As taradas
A num dá pra comparar desse jeito , hoje é um dia meio estranho sei lá tanta coisa , meus olhos doendo de tanto chorar , e rir ao mesmo tempo  < teeamo , teeamo >  ainda não criaram emot que rir e chora ao mesmo tempo .


Um comentário:

  1. eeu aamo vs miinha liinda
    minha solteira
    minha tarada
    minha desempregada
    minha vidã , meu tudo '

    ResponderExcluir